RSS

Travessuras na Escola








Travessuras na Escola é um projeto realizado pelos alunos do 4º semestre turma 2007.2 do curso de Educação Física da Universidade do Estado da Bahia - UNEB, em parceria com a Escola Municipal Jardim Petrolar na cidade de Alagoinhas, com a colaboração do Professor Ubiratan Menezes. Lá o grupo aplica com as crianças de 5 a 12 anos os principais movimentos e ensinamentos do atletismo desenvolvendo as atividades com jogos, brincadeiras e os principais treinamentos para o melhor entendimento do esporte. O contato acontece semanalmente, geralmente às sextas-feiras. O principal objetivo desse blog é criar um meio de comunicação entre todos os participantes do projeto, pais, alunos, professores, e a comunidade em geral, sobre a introdução desse esporte na vida das crianças e como pode-se relacionar com o seu dia-a-dia.
Desde já agradeço a visita e sinta-se à-vontade.
Ricardo Figuerêdo


















6 comentários:

AdriFiguerêdo disse...

Ótima iniciativa!São idéias como estas e a interação com a comunidade que fazem a graduação valer mais!

Bira disse...

Olá pessoal,
O projeto do blog está lindo e ficará ainda melhor com as diversas contribuições que certamente teremos de todos que acessem à nossa pagina. Então a palavra de odem agora é divulgação. Vamos bombar o blog. BJus e até mais.

Leu Senna disse...

Ola pessoal, otimo essa idéia de vcs, de estarem divulgando o trabalho de atletismo... vale lembrar que ja passei também por essa escola tanto na minha oficina e depois com estagio I, muito bom mesmo e pelas fotos to lembrando de alguns momentos bons que vivi ai bjos a todos e um otimo trabalho! Espero ver mas postagens aqui viuuu

Unknown disse...

Ta massa o blog....

Bom poder compartilhar com vcs esses grandes momentos q nos faz crescer,principalmete na vida acadêmica, e Vamo q vamO, tem muito ainda à ser feitoOO!! heehheheh

Bom fazer parte dessa GRANDE turma!!

bjãOO!! :)

Maldito Escriba disse...

É ótimo poder ver que o trabalho é reconhecido pelas crianças como da vez que me perguntaram se nós voltaríamos lá. É realmente uma experiência cansativa para nós que somos inexperientes mas é muito bom poder crescer e ajudar a crescer.
Parabéns pra todos nós pessoal

Anônimo disse...

Muito massa este blog!!! Só tô sentindo falta de mais postagens... Mas, tenho certeza que o trabalho foi um sucesso. Parabéns para todos os colegas que contribuíram para a consolidação deste projeto.
Valeu...
Silas

Postar um comentário