RSS

Novas aventuras no Travessuras

Caros amigos e amigas leitores,

É com muita honra que anunciamos mais um inicio do projeto TRAVESSURAS NA ESCOLA. Está será a sexta edição e conta com os estudantes da disciplina OFICINA IV - ATLETISMO do quarto semestre do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade do Estado da Bahia-UNEB.

No dia 04 de agosto, os alunos tiveram o primeiro encontro com as crianças da educação infantil até o quinto ano da escola municipal Jardim Petrolar e foi uma farra. Entusiasmo, alegria, friozinho na barriga, os acadêmicos realizaram a primeira de um série de oficinas lúdico-recreativa que tematiza o atletismo.

Andar, marchar, correr, saltar, lançar e arremessar na forma de brincadeiras como  picula, circuitos mágicos, pular corda, lançar bola no arco foram algumas das primeiras atrações do projeto que envolve cerca de 120 crianças. Aproveitamos para agradecer a parceria com a  direção, coordenação e professoras da escola municipal Jardim Petrolar, bem como aos estudantes e seus pais que têm apoiado a realização desse divertido projeto.

Bjokas

Prof. Ubiratan Menezes
Coord. do projeto TRAVESSURA NA ESCOLA.